Loading
Empreendimentos
Condomínio

Bougainville Residence & Resort

Um exclusivo club resort com muito lazer e diversão para toda a família.

Em obras

Bougainville é um empreendimento diferenciado pela sua estrutura de lazer. É um projeto único, onde tudo foi pensando para o morador ter mais conforto e comodidade, a começar pelo acesso ao condomínio. A Rodovia José Benício de Souza será duplicada e iluminada até a chegada do Bougainville. Bem-vindo ao Bougainville! A realização de um sonho que você nem imaginava.

CONDIÇÃO ESPECIAL DE LANÇAMENTO: Terrenos com prazo de até 36 meses para pagar sem juros (somente correção INCC anual), ou até 60 meses com juros somente após a 36a parcela.


Características

Bougainville é o primeiro e único empreendimento com o conceito residence & resort em Paranavaí. Isto quer dizer que você vai morar em um lugar que remete à sensação de férias em um hotel que vem com uma excepcional estrutura de lazer: piscina tropical, boliche com estação chope, espaço gourmet, sauna com spa, cinema, pista de cooper, salão de festas, academia, club grill, praça da criança, skate park e muito mais. Bougainville Residence & Resort, o lugar perfeito para você e sua família viverem dias fantásticos.


Mapa de Localização

Bougainville Residence & Resort
Paranavaí - PR

Atendimento

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato.


Tira dúvida.