Loading
Ficha do imóvel

Apartamento à venda em Paranavaí - PR - Jardim América

Ref.: 93620000196
Condomínio Meridian
R$ 700.000,00
1 suíte + 1 quarto
1 bwc
1 vaga

Características

LAZER

Piscina adulto

Piscina infantil

Salão de Festas

Características do imóvel:

Venha conhecer esse incrível apartamento à venda no condomínio Edifício Meridian.
Com uma excelente distribuição interna, o imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte e mais 1 quarto.
Além disso, você poderá desfrutar de momentos incríveis na sacada com churrasqueira, onde poderá receber amigos e familiares em um ambiente aconchegante..

Outro destaque deste imóvel é sua disposição privilegiada para o sol da manhã, proporcionando uma iluminação natural incrível e deixando os ambientes ainda mais agradáveis e aconchegantes.
Além disso, conta com 1 vaga de garagem, proporcionando comodidade e segurança para seus moradores.

Uma característica única desse apartamento é que ele nunca foi habitado, ou seja, você estará adquirindo um imóvel novo, pronto para receber seus toques pessoais e transformá-lo em seu novo lar.

E para quem gosta de aproveitar momentos de lazer e relaxamento, o condomínio oferece uma maravilhosa piscina, onde você poderá se refrescar nos dias de calor e desfrutar de momentos de tranquilidade.

Não perca essa oportunidade única!

Venha conhecer esse apartamento e faça dele seu novo lar.
Entre em contato conosco e agende sua visita.

Informações complementares

Garagem: 1 vaga

googleapis

Aponte o leitor QR Code do seu smartphone.

Imobiliária Araújo

CRECI J4357 Otávio Borin, 100 - Jardim Ibirapuera
CEP 87705-140Paranavaí - PR

Departamento de Vendas

(44) 3423-1809
araujo@imobiliariaaraujo.com.br
Tira dúvida.